Mamma Bruschetta decidiu dar detalhes de um momento que viveu com Silvio Santos há alguns anos. A apresentadora lembrou de quando foi demitida do SBT após uma gafe surpreendente com o empresário.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, a ex-Fofocalizando relembrou a relação com o dono do canal paulista e declarou que possui muito respeito por tudo o que viveu com Silvio Santos.
Ela comentou que o apresentador a questionava muitas vezes se ela era homem ou mulher, mas sempre respondia que, se ela fosse homem, não mudaria nada do que o apresentador achava dele. “Então eu sou eu”, afirmou Mamma sobre o que dizia a Silvio.
A amiga de Catia Fonseca comentou que ficou três anos com o Silvio Santos no Show de Calouros, mas cometeu gafe, considerada por ele como “imperdoável”.
“Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio – e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘e agora, o que eu faço?’ Eu faltei“, disparou.
Mamma Bruschetta foi demitida do SBT
A comunicadora ressaltou que, por causa da situação, acabou sendo demitida por justa causa. Mamma declarou que, quando retornou de viagem, foi mandada embora pelo empresário.
“Não teve nem explicação. Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros”, desabafou a apresentadora, que anos depois voltou a ser contratada para trabalhar no extinto Fofocalizando.
Veja o vídeo:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]