Mamma Bruschetta confessa dificuldades financeiras mesmo trabalhando na Band

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta fala sobre dificuldades financeira após sair do SBT (Imagem: Divulgação)

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta está no ar no Melhor da Tarde, na Band.  Mesmo trabalhando após ter sido dispensada pelo SBT, a famosa revela que está precisando de outras atividades para complementar a renda. “Quero trabalhar mais”, destacou em entrevista ao Notícias da TV.

Ajudo gente da minha família e alguns amigos que eu tentava dar uma força. Mas com essa pandemia e essa situação financeira precária, já não tenho podido fazer muita coisa por ninguém. Está tudo muito contadinho. Estou conseguindo manter o essencial”, confidenciou.

Quando foi demitida pela emissora de Silvio Santos, em outubro do ano passado, sua maior preocupação era como a família ficaria durante a fase difícil. Mas, felizmente, dois dias depois de deixar o SBT foi chamada para fazer parte do quadro de fofocas do programa na Band.

Estar na Catia me deu um alento. Não sou contratada da Band, ganho um cachê de participação duas vezes na semana, na quarta e na sexta-feira. É com esse cachê que estou sobrevivendo. E eu tenho um alívio de estar no ar e ter mais oportunidades de tentar algo por fora“, agradeceu.

Porém, antes de sair do SBT e ir para a Band, Mamma já estava passando por problemas financeiros. Após retirar o tumor no esôfago, em 2016, ela iniciou na sequência a quimioterapia. Agora, precisa de acompanhamento médico contínuo.

Estava em casa e não estava trabalhando presencialmente no SBT. Quando fui desligada oficialmente, fiquei muito preocupada porque deixei de ganhar o meu salário. Ficando sem ele, pensei: ‘Como vou manter minhas contas?’“, relembrou.

No começo, eu tinha uma reserva, que me deu um alento. Fui conseguindo sobreviver. Lógico, economizando até o último centavo. Fui economizando, mas atualmente as coisas mudaram. Quando fiquei sem reserva e sem salário, falei: ‘O que vou fazer?’ e ‘As minhas contas não estão fechando. Não batem. Como vou pagar?’“, lamentou.

Hoje, na Band, Mamma se mantém ativa e consegue se organizar com seus gastos pessoais. “No fim do mês, o que eu ganho é exatamente 10% do que eu ganhava antigamente“, entregou. “Estou tentando [trabalhar mais] conforme aparece um biquinho ali e outro aqui. Vamos tentando, mas está muito difícil. Minhas contas não fechavam. Mas a gente vai se esforçando“, acrescentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›