Mamma Bruschetta descobre câncer no esôfago e abre o jogo

Mamma bruschetta
Mamma Bruschetta descobre câncer (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta, 70 anos, foi diagnosticada com câncer. A ex-apresentadora do Fofocalizando saiu da atração do SBT para a realização de uma cirurgia bariátrica. Nos exames pré-operatórios, os médicos descobriram o tumor maligno.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que o câncer é no esôfago. O médico viu o tumor e retirou uma parte da massa para biópsia. O resultado saiu há alguns dias e confirmou a doença.

Ao Fofocalizando, por telefone, Mamma falou sobre a descoberta. “Eu aproveitei a minha saída (do programa) para começar os preparativos para a minha bariátrica porque quero ficar magra e bonitona. Fiz uma endoscopia que revelou um câncer no esôfago”, contou.

A famosa explicou que o tumor é pequeno e que não vai se submeter a cirurgia ou quimioterapia. “O tumor está bem pequenino com 23 milímetros. Não vou precisar de quimioterapia e de nenhuma cirurgia”, avisou.

“É uma doença chata, é uma doença chata, mas estou muito viva e esperançosa”, enfatizou Mamma, que mesmo afastada da atração de fofocas segue contratada do canal de Silvio Santos.

Mamma Bruschetta decide fazer cirurgia bariátrica aos 70 anos

Mamma Bruschetta, aos 70 anos, está em vias de perder peso com a ajuda do precedimento cirúrgico, conhecido popularmente como a “bariátrica”. A cirurgia, que auxilia na perda de peso, foi a opção escolhida pela famosa para garantir uma boa saúde.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora do SBT explicou que o excesso de peso se tornou um grande incomodo. “Preciso Fazer a bariátrica”, afirmou ela na última terça-feira (15).

A artista estava com a ideia na cabeça desde a sua chegada ao Fofocalizando, mas continuou no ar para não perder o emprego. “Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura”, desabafou.

Mamma garantiu que até para o sexo o excesso de peso tem atrapalhado. “Para subir no ônibus ou na escada é um inferno. Até para fazer ‘amorzinho’ complica”, divertiu. “Vou com 130 quilos para a mesa de cirurgia”, impressionou.

De olho no seu bem-estar, Mamma Bruschetta chegou a um acordo com o SBT e se afastou das suas funções na emissora. Agora, Chris Flores ocupa a vaga deixada por ela no sofá.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS