Mamma Bruschetta lembra saída “traumática” da TV Gazeta

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta lembrou saída da TV Gazeta (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Em entrevista a Luciana Gimenez, Mamma Bruschetta lembrou a sua saída da TV Gazeta, após receber um convite de Silvio Santos para comandar, junto com Leão Lobo, o Fofocando, que logo depois passou a se chamar Fofocalizando.

A apresentadora, que está afastada para tratar um câncer contou no Luciana By Night, da RedeTV!, como a direção da antiga emissora reagiu ao pedido de demissão, a qual definiu como “traumática”.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está'”, relembrou ela.

Apesar de bastante tentadora, Mamma revelou que quase recusou a proposta do dono do SBT. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, confessou.

Ao relembrar memórias de sua carreira, Mamma se emocionou ao falar sobre Cátia Fonseca, com quem trabalhou durante todos esses anos no programa Mulheres, da TV Gazeta.

“Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, declarou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.