Mamma Bruschetta pede desculpas a Mayra Cardi após criticá-la; veja

Da Redação

29/06/2018

Foto: Divulgação / TV Record

Mayra Cardi rebateu acusações nas redes sociais e fez Mamma Bruschetta se desculpar (Imagem: Divulgação / Record)

Mamma Bruschetta foi obrigada a se desculpar ao vivo, no “Fofocalizando”. Na manhã da última quinta-feira (28), Mayra Cardi revelou que já foi abusada sexualmente e que, por essa razão, pediu aos fãs que não tocassem em sua barriga durante a gestação do filho, fruto do relacionamento com o marido, o ator Arthur Aguiar.

“Esses dias eu fiz um post, aniversário do meu filho, falei algumas coisas. E aí um monte de gente falou ‘caraca, nem sabia, não tinha a menor ideia, achei que você tinha nascido pronta, linda…'”, disse a empresária.

“Amor, eu tive meu filho com 17 anos de idade, tudo o que vocês imaginam eu já passei. Já parei em cativeiro, já apanhei do namorado, já fui abusada, sequestrada, tudo o que vocês puderem imaginar eu já passei. Já passei fome…”, revelou. “Para falar mal e meter o dedo na tua ferida, tá cheio. Para oferecer um copo d’água que eu quero ver!”, completou.

No “Fofocalizando”, Mamma, uma das pessoas que criticaram a atitude de Mayra sem saber a verdadeira razão do pedido, falou sobre o caso. A apresentadora do SBT pediu desculpas após a revelação: “Quero pedir perdão para você, porque eu fui besta e idiota de ter dito aquilo!”.

Assista a revelação de Mayra Cardi:

Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu Story de hj ?❤. Convido vocês a refletirem agora comigo. Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: Consideração; Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência… É tão fácil aceitar o que é igual, quem pensa igual, quem age igual, quem gosta do mesmo… Os relacionamentos têm dado cada vez menos certo, durado menos tempo, sido mais descartáveis. Não só amores, mas amigos, admiradores, ídolos, tudo descartável. Estamos vivendo um momento em que se fala e se prega MUITO o respeito e a desigualdade, mas o primeiro pensamento diferente do meu, o primeiro desejo diferente, a primeira manifestação de escolha oposta eu me afasto. Eu recrimino, eu aponto, xingo, julgo, elimino. É assim que as pessoas estão. O quanto de respeito existe nisso? O quanto de amor existe nisso?? Amar o igual é muito fácil, o desafio é amar, respeitar, aceitar e permanecer com o diferente. A missão é não julgar seja certo ou errado dentro do seu mundo, seu querer, suas verdades, seu umbigo. Porque afinal de contas, a vida é uma só, é bem curta e cada um tem uma que é para cuidar e viver a sua… E você? Está amando o que é fácil? O que é óbvio? O que é igual? O que é aceitável? Está vivendo e cuidando da sua vida? Está julgando os SEUS erros dentro de suas verdades? RESPEITO. Você conhece mesmo essa palavra? Respeito para mim é: Desprender-se do seu “achar” quando o seu limite invade a diferença do outro. Respeito pra mim é o ato de aceitar e ser capaz de querer bem quando o diferente não te convém. Desprendido do seu ego para simplesmente deixar que o outro viva como lhe convém. @secavocerenove minha vida, minha motivação, meu sentido de viver ❤ trazendo amor e respeito para o mundo

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Saiba Mais:

Repórter processa o SBT, ganha fortuna e desaparece

De férias, Paolla Oliveira posta foto e detalhe intriga seguidores; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.