Mamma Bruschetta revela resultado de cirurgia para tratamento de câncer

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta passou por cirurgia para retirada de tumor no esôfago (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta usou o seu perfil no Instagram, dias atrás, para tranquilizar os seus fãs após passar por uma cirurgia, como parte do tratamento do câncer de esôfago. 

Em uma foto publicada na rede social, a apresentadora apareceu tomando café da manhã no quarto do hospital no qual está internada e contou que correu tudo bem na operação. 

Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo“, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio a Mamma. “Mais força ainda nesta fortaleza“, desejou um. “Orando por você. Deus abençoe“, afirmou outra. “Fico feliz por você“, comemorou uma terceira.

A contratada do SBT descobriu a doença de forma acidental, após ser afastada do Fofocalizando em setembro e passar por uma bateria de exames com a finalidade inicial de passar por uma cirurgia bariátrica. 

Cabe lembrar que Mamma já está de alta, tendo participado ainda na semana passada do Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, com quem trabalhou na Gazeta. Ela segue, porém, afastada de suas atividades no SBT.

Confira:

WordPress Lightbox