Manhattan Connection estreia na TV Cultura e entrevista FHC e Michel Temer

Manhattan Connection
Manhattan Connection estreia na TV Cultura e entrevista os ex-presidentes FHC e Michel Temer (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

A TV Cultura estreia o Manhattan Connection nesta quarta-feira (20), às 22h. A atração, conhecida de anos na grade dos canais GNT e GloboNews, entra em um novo momento e na TV aberta, trazendo suas opiniões que sempre repercutem.

No primeiro programa na nova casa, a atração trará as participações especiais dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer. Além da dupla, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, ex-Globo, e os políticos João Campos (prefeito eleito do Recife) e Tabata Amaral (deputada federal por São Paulo), que são namorados, estarão entre os convidados da atração.

Os convidados serão entrevistados pelos integrantes do programa: Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, que comentarão o cenário político nacional e internacional.

A atração ainda vai cobrir a posse do novo presidente norte-americano, Joe Biden, que toma posse nesta quarta (20) em Washington. A política dará tons à discussão, que acontecerão ao vivo.

A estreia do Manhattan Connection faz parte de um pacote de novidades e lançamentos na grade da TV Cultura. O canal da Fundação Padre Anchieta ainda prepara, sob sigilo, um novo talk show.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›