Além da polêmica envolvendo sua relação com Davi Brito, Mani Rego protagonizou outra treta nos últimos dias.
Nesta segunda-feira (22), Toninho Tornado revelou para o público que estava travando uma briga judicial com a empreendedora por causa do registro do termo “Calabreso”.
A expressão, que foi usada por Davi na casa do BBB 2024, mas que é de autoria do humorista, estava sendo requerida pelo artista.
Em nota, a assessoria jurídica de Toninho revelou o posicionamento tomado pelo Instituto Maria Preta, apoiado por Mani.
“Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas ‘Calabreso’ e ‘X Calabreso’ junto ao Inpi. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”, afirmou o comunicado.
Mani Reggo fez forte desabafo
No último sábado (20), a vendedora chamou a atenção no Instagram ao fazer uma publicação após dois dias de silêncio.
Sem citar o nome de Davi, Mani não escondeu a decepção que estava sentindo por causa da forma como o baiano falou sobre a relação dos dois.
Para quem não viu, o ex-brother, que chamava Rego de esposa durante o confinamento, participou do Mais Você e disse que eles estavam na “fase do conhecimento”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.