Mani Rego se pronunciou após ser noticiado que ela havia sofrido uma derrota na Justiça no processo que abriu contra Davi Brito.
Após a veiculação da notícia divulgada pelo jornalista Alessandro LoBianco, a assessoria de imprensa da baiana emitiu um comunicado.
“É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas”, afirmou.
“Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani”, informou.
“Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa“, concluiu.
Entenda informação sobre Mani Rego e Davi
Para quem não viu, foi divulgado que a juíza responsável pela ação aberta pela empresária, tinha negado o pedido da baiana de congelar parte do prêmio que Davi ganhou no BBB 2024.
Mani abriu um processo na Justiça a fim de conseguir reconhecimento da união estável que afirma ter tido com o ex-motorista de aplicativo. Caso saia vitoriosa, a famosa poderá conseguir parte do prêmio que o nordestino faturou no reality da Globo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.