Manoel Soares faz ligação entre desenvolvimento do filho e saída da Globo: “Começou a falar”

Manoel Soares
Manoel Soares abre o coração e fala sobre fase nova em sua vida fora da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após uma série de polêmicas na Globo, principalmente quando o assunto envolvia Patrícia Poeta, Manoel Soares deixou a emissora em junho. Desde então, o jornalista estreou um agregador de notícias online e segue aparecendo mais na web.

Entrevistado pelo colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, o apresentador afirmou que sua vida pessoal foi afetada com a mudança.

Para o profissional, o relacionamento com os filhos Izael, de 3 anos, e Ezequiel, de 4, portadores do espectro autista, foi um ponto crucial. Manoel Soares ainda é pai de Leonardo, de 18 anos, e Miguel, de 6.

Inclusive, o jornalista também convive com os enteados Vitória e Alex. Em sua visão, o período foi encerrado como trabalho e ainda acha muito doloroso quando faz uma análise pessoal.

Manoel Soares afirma que ficou muito incomodado com as informações que surgiram antes de sua demissão

O ex-contratado da Globo relatou seu incomodo com grande parte do que estava sendo falado, principalmente com as mentiras. Inclusive, o comunicador afirmou que isso é muito complicado até hoje.

Por outro lado, depois passou a entender que precisava mesmo investir em sua saúde mental. Nesse processo, a conexão com os filhos se tornou algo muito mais importante, já que ela estava deixando de ser feita.

“É tão forte isso que eu vou falar, que eu fico emocionado… Um mês e meio depois de eu ter saído da Globo, o meu filho Ezequiel, uma criança autista não-verbal, começou a falar”, pontuou Manoel Soares.

Antes de concluir, o apresentador disse que a saída do trabalho o conectou com as crianças e fortaleceu os pequenos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.