Manoel Soares tem visto a sua vida se transformar nos últimos anos com o destaque que tem conquistado na Globo. O apresentador, então, abriu o coração a respeito das inúmeros críticas e ataques que recebe desde que assumiu o Encontro, ao lado de Patrícia Poeta.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jornalista ressaltou que não fica abalado diante dos ataques fortes que recebe e explicou que não possui tempo para ficar de olho no que falam sobre ele nas redes sociais.
“Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim”, comentou o famoso, sincero.
O contratado da Globo também falou que sabe do próprio caráter e que não precisa se importar com o que dizem os haters. Ele explicou que guia a sua vida a partir da sua consciência, e não pela reputação que tem.
Por fim, Manoel Soares reagiu contra as acusações que ouviu de que é uma possível difícil de lidar nos bastidores da Globo.
“Eu sou uma pessoa exigente no conteúdo porque sei da responsabilidade que temos de informar. Mas eu não sou rude com ninguém em hipótese nenhuma. Até porque eu já fui muito vítima de pessoas assim na minha vida. Seria um gatilho para mim agir desta forma”, confessou.
Manoel Soares fala do Papo de Segunda
Nos últimos dias, ele estreou à frente do Papo de Segunda, do GNT, e comentou também na entrevista que está mergulhado de cabeça no projeto.
O jornalista refletiu que o espaço é um lugar de alegria, transformação e reflexão para ele e que a atração não é algo pré-montada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]