Manoel Soares falou pela primeira vez sobre os boatos de desentendimentos com Patrícia Poeta nos bastidores do Encontro, da Globo. Isso porque, desde que assumiu com a jornalista o programa, em julho, começaram a surgir comentários de que eles viviam em “pé de guerra”.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Poder, o jornalista ressaltou que essas discussões nas redes sociais são “perda de tempo”. O apresentador comentou que “o Brasil tem tantas urgências a serem tratadas” e negou o que chamou de “pseudorrusgas” entre ele e a sua colega de trabalho.
No entanto, Manoel Soares comentou que ele e Patrícia possuem visões diferentes do mundo, mas que se conectam: “Senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”.
O contratado da Globo também falou que não quer se limitar ao assunto da discussão racial, mesmo sendo conhecido por ser uma voz importante no debate.
“A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido“, declarou.
Parceira de Manoel Soares, Patrícia Poeta fala das críticas
Nos últimos dias, a jornalista desabafou nas redes sociais sobre as críticas sofridas e especulações envolvendo os bastidores do matinal da Globo. A famosa ressaltou que não aceitaria mais mentiras a respeito do seu trabalho.
Ela também comentou que se cansou de aguentar calada os “ataques maldosos e mentiras descabidas”. Por fim, exibiu respeito por ter lutado para chegar ao posto de apresentadora de programa diário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.