Manoel Soares abriu as memórias e lembrou de uma situação marcante que viveu na época de escola.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Caras, o apresentador explicou que percebeu que sua aparência assustava os colegas de turma. Sendo assim, resolveu usar isso para conseguir o que queria.
“Me dei conta que eu era ‘grandão’ e quando chegava na escola as pessoas tinham medo de mim. Falei ‘é isso, vou colocar pavor em geral porque eu sou negão e grandão”, disparou.
Soares confessou que pensava que a violência era um caminho para conquistar o que desejava.
No entanto, tudo mudou quando ele se apaixonou por uma menina na escola e o crush não foi correspondido justamente pelo seu jeito.
“Eu não vou te beijar porque você comeu o lanche dos meninos“, disse o ex-contratado da Globo, citando a fala da garota.
“Foi aí que eu entendi que a violência não é o caminho. Os meninos que me davam o lanche, cuspiam e escarravam no lanche antes de me dar“, completou.
Manoel Soares revela aprendizado
O comunicador explicou que entendeu que por maior e mais forte que fosse, se ele não conseguisse ganhar afeto e ter conexão, ele seria “quebrado” no meio do caminho.
De acordo com Manoel, nesse momento ele realmente entendeu que a violência não era o seu caminho.
Cabe lembrar que o apresentador anunciou sua saída da Globo em 30 de junho deste ano.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.