Manoel Soares decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito de uma declaração que a respeito de seu salário na Globo.
VEJA ESSA
Depois da situação polêmica que viveu no Encontro, quando foi cortado por Patrícia Poeta ao vivo na atração, o apresentador teve uma fala recente sua resgatada pela internet.
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, em janeiro deste ano, o jornalista chegou a sugerir que recebia menos que a colega de programa.
“A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?“, disparou na ocasião.
No entanto, a declaração do apresentador, na verdade, se referia à falta de representatividade preta nas campanhas de publicidade pelo país, comparando o valor que ele recebe pelas publicidades com o que pessoas brancas recebem.
Manoel Soares solta o verbo após repercussão de vídeo
No perfil no Twitter, Manoel falou sobre o assunto neste fim de semana, explicando que a fala não era referente ao salário dele e o de Poeta, como muitos especularam.
Ele disse que a declaração dada no início do ano era justamente voltada aos cachês publicitários. Para não ter mais ruídos, o apresentador declarou que, se fosse isso, diria sem nenhum problema, mas que seu salário na emissora é “justo”.
Veja:
Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo.
Boa Páscoa galera. pic.twitter.com/cbTMDziFbC— Manoel Soares – TV (@ManoelSoares_) April 8, 2023
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.