Manoel Soares vence a Covid-19 e se emociona em volta ao É De Casa

Manoel Soares
Manoel Soares volta ao É De Casa após vencer a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Manoel Soares voltou ao comando do É De Casa após semanas afastado em decorrência da Covid-19. O apresentador se emocionou durante um discurso sobre como enfrentou a doença ao lado da família.

“Quem me conhece sabe que os meus filhos são a minha vida. E a possibilidade de perder eles, de não estar com eles, me levou para um lugar muito forte”, desabafou ao vivo. “E é por isso que a gente insiste que você se vacine, que você preste atenção no calendário”, explicou.

Depois de uma reportagem no quadro Bem Estar sobre pessoas que venceram o vírus, Manoel Soares tomou a palavra e afirmou que sua família viveu um surto de Covid:

“A gente viu que, em algumas situações, ela [a doença] bate forte, bate forte mesmo. Mas graças a Deus algumas pessoas estão conseguindo superar. Eu tô muito feliz, muito emocionado, nós tivemos um surto de Covid domiciliar na minha casa, e eu estou entre os milhares de brasileiros que conseguiram superar a Covid. Bendita vacina, graças a Deus!”.

“Vou dizer a vocês que não foi fácil vencer a doença, porque eu tenho crianças pequenas em casa, a minha esposa também pegou… Alguns membros da família não podiam pegar porque estão em uma condição que pode gerar uma comorbidade. Eu vou dizer a vocês que deu aquele aperto no coração, o pretinho aqui ficou caidinho, viu”, admitiu.

“O que eu posso pedir para você que tá assistindo agora é que você se cuide, que cuide da sua família. Caso você esteja com Covid, que você tenha aí… Se junte com amigos, tenha contato com infectologistas, é hora de a gente se unir”, aconselhou.

“Eu acho que o que cura Covid, obviamente, é a prevenção, é a vacina, mas acima de tudo, a solidariedade. Agradeço a todo mundo pelos votos de carinho, pelas correntes de oração, agradeço à minha família pela força. E não tô imune de acontecer tudo de novo, não, então vou continuar me cuidando e peço que você se cuide também”, finalizou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›