Mansão de Murilo Benício chama a atenção com vista espetacular

Murilo Benício
Murilo Benício mostrou sua casa para a equipe do GNT (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Após as fotos da casa de Caio Castro darem o que falar, foi a vez de Murilo Benício chamar a atenção pela mansão onde mora. Com vista para o Cristo Redento, no Rio de Janeiro, o imóvel todo trabalhado na madeira e na elegância rendeu comentários de internautas.

“Vocês falando da casa do Caio Castro mas uma casa que eu acho realmente linda é a do Murilo“, opinou um usuário “Isso é uma obra de arte“, elogiou outro. “A casa do Caio Castro é casa de adolescente. Eu certamente tomaria um conhaque olhando essa bela vista“, afirmou um terceiro.

Para quem não se lembra, em janeiro deste ano, Murilo recebeu a equipe do programa Casa Brasileira, do GNT, para mostrar sua mansão. Localizada na zona sul carioca, o casa foi projetada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

Veja Também

Com um estilo bem diferente, a piscina bem moderna foi colocada na união da sala de estar e a varanda. “É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda”, explicou o arquiteto responsável.

Com uma vista panorâmica da Cidade Maravilhosa, a casa do global tem ainda um rooftop, área de jogos e pista de skate no subsolo. Na entrevista, Benício revelou seu local favorito da casa: “Um dos lugares que mais fico é a parte de cima (terraço), com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›