Manu Gavassi acorda estressada após notícia sobre ela e toma atitude

Manu Gavassi
Manu Gavassi não gostou do vazamento de informação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi acordou com o pé esquerdo na manhã desta segunda-feira (26), ao começar a semana com uma notícia não autorizada por ela sobre sua mudança para o Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela negociou com a Netflix para gravar a nova série teen chamada Condom Ladies, da qual será protagonista, na capital carioca.

Visivelmente irritada com a situação, Manu escreveu um texto irônico e o colou em uma foto com um sorriso debochado, lamentando a divulgação da matéria.

“Bom dia pra você que acordou com seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho, o que é extremamente estressante para alguém que é capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério”, disparou.

“Sorrindo para não chorar com as fofocas erradas antes da hora. Socorro, tudo errado”, disse ainda. Nas redes sociais, os internautas debocharam da publicação.

“Mirou no drama e acertou na chatice”, disparou uma pessoa. “Mas isso lá é motivo pra ficar aborrecida? Não tem nada mais relevante pra se preocupar?”, questionou outra.

“Imagina se tivesse que ir pra fila da caixa sacar o auxílio emergencial. Problema de adolescente trintona é nesse nível mesmo. Deveria tomar vergonha”, debochou mais uma.

Vale lembrar que as gravações da série aconteceriam em setembro, mas foram adiadas para novembro por causa da pandemia.

Dessa forma, Manu fará justamente o que havia recusado na Globo, voltar a atuar, já que, logo após o confinamento do BBB, ela recebeu o convite para uma novela e o recusou.

Na época, seu objetivo era investir na sua carreira musical e assim ela o fez. Manu lançou o clipe Deve ser Horrível dormir sem Mim, que entrou para as paradas de sucesso de 2020.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›