Manu Gavassi anuncia ida para a Netflix e rebate jornalista exigindo respeito

Manu Gavassi
Manu Gavassi exige respeito (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi foi anunciada oficialmente como a nova contratada da Netflix em um vídeo exclusivo, semelhante aos que ela fazia na época do BBB, mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi a indireta que ela mandou para a jornalista Fábia Oliveira.

Irritada por conta da assinatura do contrato ter sido adiantada pela colunista no jornal O Dia, Manu Gavassi falou sobre a série Condom Ladies e lamentou o fato da surpresa ter sido estragada há algumas semanas, mas não deixou o bom humor de lado.

“Condom, camisinha [em inglês]. Ladies, mulheres [em inglês]. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser o clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum até elas perderem completamente o sentido e estragando todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu de fato vou fazer”, iniciou.

“Sim, eu tinha um plano. E, sim, ele era caro. Eu finalmente ia sair desse fundo branco… Vermelho. E alçar voos maiores rumo ao estrelato. Eu tô falando de grua, tô falando de helicópteros, caterings veganos, tô falando de Millie Bobby Brown participando, de vários cenários, testes de Covid-19 caríssimos”, prosseguiu.

“Não, eu tô falando que o que me irrita de verdade é que o nome fictício dessa série que eu não vou fazer ter uma camisinha: comdom, no singular, para várias ladies. Temos várias mulheres, mas uma camisinha. Então o que elas vão fazer? Elas vão duelar até a morte para ver quem tem o direito de fazer sexo seguro? É complicado”, declarou.

“Sem falar que eu fui obrigada a ler que é uma série teen. Teen. Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade, eu não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas com sombras coloridas combinado, tem síndrome de Peter Pan, e parece muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura”, debochou.

“Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida. Uma mulher independente. Uma mulher que vai descobrir quem vazou informações do meu trabalho destruindo todos os meus sonhos de ter um vídeo de contratação mais legal que a do Bruno Gagliasso”, disse ainda, citando o anúncio do ex-global como contratado da mesma empresa.

“Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix”, completou. Vale lembrar que Fábia Oliveira havia noticiado que Manu faria uma série teen e, no mesmo dia, a cantora acordou furiosa.

“Bom dia pra você que acordou com seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho, o que é extremamente estressante para alguém que é capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério”, disparou.

“Sorrindo para não chorar com as fofocas erradas antes da hora. Socorro, tudo errado”, completou Manu Gavassi.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com