Manu Gavassi conquista contrato milionário com a Netflix

Manu Gavassi
Manu Gavassi fecha contrato milionário com a Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi decidiu não ficar na Globo e fechou um contrato milionário com a Netflix. Segundo a revista Veja, a ex-BBB e cantora negociou um dos cachês mais altos do país junto ao serviço de streaming.

A empresa vai desembolsar mais de um milhão de reais para que a moça atue como protagonista de uma série que começou a ser gravada na última quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.

O sucesso de Manu é gigantesco e incontestável. A jovem, recentemente, recebeu uma mensagem para lá de especial de Dua Lipa, dona do hit Don’t Start Now, que viralizou no Brasil durante a passagem da cantora brasileira, que era obcecada pelo single, no reality.

Em um vídeo, Dua começou fazendo um convite especial para a brasileira: “Oi Manu, é a Dua Lipa aqui. Eu só gostaria de lhe enviar uma pequena mensagem. Eu queria convidar você e seus fãs para esse show exclusivo que estou preparando, chamado ‘Studio 2054′”.

Na sequência, a artista deixou fãs de Manu animados ao prometer uma possível parceria entre as duas: “Eu estou muito animada com isso, porque apesar de não conseguirmos cantar Don’t Start Now juntas, o que estou muito ansiosa para acontecer… A gente vai conseguir fazer isso em algum momento. Eu esperava trazer o show até você. Eu amo você e te vejo em breve. Tamborzinho, tamborzinho“.

A também ex-BBB ficou chocada com o recado e devolveu a mensagem: “Oi Dua Lipa, não falei que te amo… Você é perfeita. Você é um doce e eu adoraria assistir seu show com meus amigos. Nós te amamos. Seria maravilhoso cantar Don’t Start Now [com você] e dançar o ‘Tamborzinho, tamborzinho’. É uma coreografia complicada, mas você consegue aprender. Obrigada. Envio meu amor“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›