Manu Gavassi contrai coronavírus e gravações da Netflix são pausadas

Manu Gavassi
Manu Gavassi testou positivo para coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em plena época de gravação da série Maldivas, da Netflix, Manu Gavassi testou positivo para coronavírus. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, além da atriz, outros profissionais da equipe também contraíram a doença.

Dessa forma, as filmagens, que foram interrompidas na última segunda-feira (07), só voltarão no início de janeiro de 2021.

De acordo com a publicação, a Netflix confirmou que pausou as gravações porque uma pessoa da equipe foi identificada com a Covid-19 durante os exames feitos como protocolo de segurança contra o vírus.

Porém, a assessoria da plataforma de streaming não revelou se essa pessoa infectada seria do elenco ou da equipe técnica. Procurada pelo colunista, a equipe de Gavassi não respondeu.

Para quem não sabe, Maldivas é uma série escrita por Natalia Klein, que mostrará a rotina de moradores do Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além de Manu, o elenco é composto por nomes como: Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Manu Gavassi
Manu Gavassi está no elenco de Maldivas, série da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›