Manu Gavassi desabafa sobre confinamento no Big Brother Brasil

Manu Gavassi
Manu Gavassi fala sobre experiência no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi usou os Stories do Instagram para interagir com seus seguidores e responder algumas perguntas. Um admirador da cantora relembrou que em breve completará um ano da participação da artista no Big Brother Brasil. Ao ser questionada sobre o confinamento, ela comentou que parece “um surto coletivo”.

Na real, já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada“, respondeu. A ex-sister ainda acrescentou: “Ainda bem que não foi”.

Já sobre o que tem pensado para o futuro, Gavassi revelou que pretende “priorizar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”.

No quanto de tempo eu tenho gasto com atividades e pessoas que eu amo… E no quanto quero priorizar esse equilíbrio entre trabalho e vida pessoal nos próximas meses. Dificuldade de toda caprica doida“, escreveu.

Cabe lembrar que recentemente a também atriz fechou um contrato milionário com a Netflix. Segundo a revista Veja, a ex-BBB negociou um dos cachês mais altos do país junto ao serviço de streaming.

A empresa vai desembolsar mais de um milhão de reais para que a moça atue como protagonista de uma série que começou a ser gravada na última dia 26, no Rio de Janeiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›