Manu Gavassi diz se orgulhar do BBB, fala de Ícaro Silva e relação com Tiago Leifert

Manu Gavassi

Manu Gavassi retorna às redes sociais para falar de treta do momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de Thelma Assis e Babu Santana, Manu Gavassi, que também participou do BBB 2020, decidiu reagir à polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva. A famosa deixou de ser seguida pelo apresentador, após ela ter curtido uma resposta do artista contra ele.

Em um textão no Instagram, nesta quinta-feira (23), a cantora expôs sua opinião sobre a polêmica. Ela garantiu que segue se sentindo orgulhosa do reality show da Globo e que também tem um carinho pelo jornalista.

“Vamos lá fazer algo que faz tempo que eu não faço e já perdi até o jeito que é ‘me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto’. Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão”, disparou a famosa.

A também atriz garantiu: “Amo Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida, que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono”.

“E odeio linchamentos virtuais. (Por qualquer coisa que não seja um crime). Então quando curto um post (não acredito que estou fazendo uma justificativa de curtida porque vai contra tudo que acredito, mas vamos embora) de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustação e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor”, continuou a cantora.

Manu Gavassi ainda disse que isso “não diminui o meu carinho nem ao BBB e nem ao Tiago”. “E quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil para mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho”, ressaltou.

“Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada sensata aqui: me entristece porque não vejo essa comoção pra opiniões misóginas, racistas, homofóbicos ou qualquer outra pauta que realmente vão ferir pessoas“, julgou.

Ela ainda alfinetou: “E agora se a militância não diz nada pra você tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia do bom trabalho que tanto o Ícaro, quanto o Tiago, eu, Thelminha, Babu, Grazi e basicamente toda a classe artística, fazemos. Mas vejo essa comoção por conta de uma opinião um tanto quanto exagerada (E de novo pra ficar claro, que não concordo) a respeito de um programa de TV”.

“As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais. Mas sou otimista e sigo aqui no amor e na arte. (Esse final ficou brega, mas é real). Beijos, da sua eterna e com muito orgulho, ex-BBB”, concluiu.

A polêmica citada por Manu Gavassi

A treta teve início quando Ícaro decidiu negar os boatos de que estará no BBB 2022, que estreia no dia 17 de janeiro. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil [sic]”, declarou ele.

Imediatamente, muitos internautas, ex-BBBs e artistas se posicionaram contra. No entanto, foi o post de Tiago Leifert que mais repercutiu. Ele disse que o lucro do BBB pagava o salário do ator.

O ator de Verdades Secretas 2, então, rebateu Leifert e ganhou apoio até de ex-BBBs como Manu Gavassi, Thelma Assis e Babu Santana.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]