Manu Gavassi é detonada por apresentação, fica arrasada e faz desabafo

Lucas Medeiros

11/06/2020

Manu Gavassi

Manu Gavassi comove fãs com desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi foi vítima de ataques após fazer uma live “diferentona” no Multishow. Na ocasião, ela apareceu vestida com um look futurista em cima de um tambor gigante, com um cenário que mudava de acordo com as músicas.

A apresentação, porém, não agradou todo mundo e a cantora foi bastante massacrada por parte de algumas pessoas. No Twitter, ela se pronunciou sobre a situação chata e disse que isso desperta um “botão de autodestruição”.

“Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia”, lamentou, dizendo que tem recebido comentários de todos os tipos, “uma crítica escrota, injusta e insensível”.

Em seguida, a ex-BBB revelou a decisão que tomou diante dessa situação: “Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão”. Nos comentários, a morena recebeu o apoio dos fãs.

Ex-BBBs como Pyong Lee e Gizelly Bicalho também a confortaram. “Eu entrei no Big [Brother Brasil] sem conhecer seu trabalho e saí fã. Você é genial, amiga, generosa.”, declarou a advogada.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem gostou? Manu Gavassi fez uma live um tanto futurística e dividiu opiniões nas redes sociais. O que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por RD1 • Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e um computador voador em Saturno na última vez que apresento essa dança na televisão brasileira. ? #LIVEDAMANU @multishow

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.