Manu Gavassi ensina dancinha famosa no Programa da Maisa e web vibra

Manu Gavassi
Manu Gavassi ensinou a coreografia que criou para música Don’t Start Now, dentro do BBB 2020, no Programa da Maisa (Imagem: Divulgação / SBT)

A participação de Manu Gavassi no Programa da Maisa deste sábado (20) levou os fãs de ambas artistas ao delírio nas redes sociais. A hashtag #ManuNoProgramaDaMaisa figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O público vibrou com a presença da participante do BBB 2020 na atração do SBT; entre caras e bocas, Manu chegou a participar de games. Além disso, bateu um papo sobre sororidade, tema que levantou durante a sua passagem no reality da Globo.

Um dos pontos altos, no entanto, foi quando a cantora ensinou os passos de dança que criou para a música Don’t Start Now, de Dua Lipa. Manu ainda participou do quadro Banho de Sabedoria, no qual respondeu mensagens de haters nas redes sociais e deu conselhos aos internautas.

publicidade

Veja Também

Sobre o termo “fada sensata“, que ficou famoso durante o seu confinamento, Manu explicou que as pessoas fazem uma interpretação errada da expressão. “A fada, ela é sensata, não é perfeita, amor“, declarou com indefectível tom de deboche.

A edição do Programa da Maisa contou também com a participação de Ana Paula Renault, que ficou famosa por participar do BBB 2017 e também de A Fazenda. Atualmente, a jornalista é uma das comentaristas do Fofocalizando.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.