Manu Gavassi estrela ensaio a distância feito por ela mesma

Manu Gavassi
Manu Gavassi posou em ensaio remoto para a edição de julho/agosto da revista Glamour (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi é capa da edição bimestral, de julho e agosto, da revista Glamour. O novo trabalho da ex-BBB foi lançado na última sexta-feira (10) no perfil da publicação no Instagram.

Cumprindo isolamento social em razão da pandemia do coronavírus, a cantora aceitou o desafio de produzir as próprias fotos do ensaio. Além dos cliques, a famosa também foi a responsável por escrever o texto impresso na revista.

Já em seu perfil oficial no Instagram, a atriz comentou sobre o processo criativo.”Peguei uma câmera, tirei umas fotos, fiz um texto que me doeu a alma e mal posso acreditar que isso está de fato impresso na capa da Glamour. Confesso que já tinha sonhado algumas vezes com esse momento. Só não imaginei que seria uma edição tão única, tão verdadeira e tão histórica!”, escreveu ela na legenda.

Segundo a revista Glamour, a sessão de fotos foi produzida entre Manu e a equipe através de uma videoconferência. O novo trabalho da artista pegou os fãs de surpresa e chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“Não me canso de chamar a lenda de lenda”, exaltou um fã, que elogiou o fato da famosa conseguir se maquiar e tirar fotos sozinha de forma profissional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Peguei uma câmera, tirei umas fotos, fiz um texto que me doeu a alma e mal posso acreditar que isso está de fato impresso na capa da @glamourbrasil. Confesso que já tinha sonhado algumas vezes com esse momento. Só não imaginei que seria uma edição tão única, tão verdadeira e tão histórica! Muito obrigada ao time de mulheres talentosas que compõe essa revista pela liberdade, por me entregarem essa responsabilidade nas mãos e me permitirem me expressar dessa maneira. E ao @oboticario por deixar tão fácil (e colorido do jeitinho que eu gosto) brincar de me maquiar pra minha capa. Aqui está um pedacinho do meu coração, primeiro digitalmente e depois em todas as bancas do Brasil. 💛

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em