Manu Gavassi fala do Big Brother Brasil e fã questiona sobre possível arrependimento

Manu Gavassi
Manu Gavassi fala do Big Brother Brasil e fã questiona sobre possível arrependimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi entrou no Big Brother Brasil, em 2020, afirmando que seria aquela a maior loucura que ela cometeu em toda sua existência. A artista cheia de talentos saiu do reality show da Globo como terceira colocada, com milhões de seguidores e colhendo os louros da visibilidade que ganhou ao participar desse projeto.

A cantora abriu uma caixinha de perguntas na ferramenta de Stories do Instagram e um fã quis saber se ela se arrependeu de entrar naquele confinamento, lutando por R$ 1,5 milhão. A famosa negou essa hipótese com veemência e exaltou o programa apresentado por Tiago Leifert:

Você só pode estar zoando, participar do BBB foi um dos grandes orgulhos da minha vida. Quando eu morrer, quero escrito na minha lápide que eu participei do BBB. Na verdade, com todos os amigos que eu converso, torço para que eles puxem esse papo para eu poder falar da minha experiência”.

Manu ainda recebeu uma mensagem de outro seguidor que sentia saudade dos VTs com seus melhores momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil e reagiu à interação: “Eu tinha esperança que um dia eles seriam reconhecidos, e esse dia chegou”.

Vale lembrar que a ex-BBB esteve no paredão que recebeu mais votos na história dos programas do gênero, ultrapassando a marca expressiva de 1 bilhão e 500 milhões de votos, contra Mari Gonzalez e Felipe Prior, que foi eliminado na ocasião.

Antes do BBB 2020, Manu Gavassi tinha pouco mais de 3 milhões de seguidores. A protagonista da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim tem 15 milhões e 700 mil apoiadores no Instagram, inclusive entrando na lista das mais seguidas entre os participantes de todas as temporadas.

Nesse ano, pela primeira vez, famosos convidados se uniram a anônimos inscritos e formaram os dois times: Pipoca e Camarote. A fórmula foi repetida no BBB 2021.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›