Manu Gavassi paga “mico” ao protagonizar momento romântico com o namorado

Manu Gavassi e Jullio Reis
Manu Gavassi paga “mico” ao protagonizar momento romântico com o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Manu Gavassi participou do Meus Prêmios Nick na noite desta terça-feira (28) e levou o namorado para o evento, já que os dois concorreram ao título de Ship do Ano e ganharam. Para pegar o troféu, o casal protagonizou um momento inusitado que mistura romantismo e humor.

A cantora ficou surpresa com o resultado e fez uma sessão de fotos com Jullio Reis. No palco, os dois entraram com roupas pretas que escondiam outras por baixo. Ao fazerem essa revelação, os “pombinhos” mostraram uma camisa com a foto um do outro com a frase “eu amo meu mozão” e atrás escrito “Não é mico, é paixão”.

Manu postou os cliques em seu perfil do Instagram e comemorou a novidade, também comentando esse seu gesto extremo de amor em frente ao público virtual:

Arraste pro lado para nos observar agindo naturalmente com o fato de ganharmos o prêmio mais inesperado da noite. Ship do ano! P*rra! Exagerei? Perdão é minha vênus em peixes. Te amo meu amor! Obrigada por topar qualquer loucura que brota na minha cabeça”.

A página da Nickelodeon, na mesma rede social, comentou o que os premiados fizeram: “Se isso é ser cringe [vergonhoso], estou pronta para amar e ser amada assim, universo”.

Jullio se alongou ainda mais na legenda do post, primeiramente demonstrando sua felicidade de ter ganhado o troféu do Meus Prêmios Nick e definindo a sua iniciativa:

Nosso amor recebeu um ‘zeppy’, sim. Para celebrar esse prêmio a gente decidiu transmitir o amor da forma mais pura que já existiu na história da humanidade: breguice sem medo, porque meu mozão é tudo, porque eu amo embarcar em todas as nossas loucuras

O namorado de Manu Gavassi finalizou sua mensagem falando do amor de uma forma mais abrangente e fez questão de ressaltar o quanto é apaixonado pela ex-BBB:

Amar é se permitir viver e compartilhar, é ser vulnerável diante das fragilidades do outro, é acolher e aprender todo dia um pouco mais com a pessoa que tá do seu lado. Se pudesse, eu sairia gritando por aí o quanto sou apaixonado por essa mulher que tanto tanto admiro e amo.Obrigado a todos que tiraram um bocado do seu tempinho para votar nesse ship (mãe, você votou muito que eu sei). Eu amo meu mozão”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›