Manu Gavassi revela que cansou de fazer graça e desabafa sobre carreira

Manu Gavassi
Manu Gavassi desabafou sobre sentimentos que teve a respeito de sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a lançar Gracinha, seu novo álbum, Manu Gavassi, que também escreveu uma música com o mesmo nome, contou que que cansou de fazer suas tão famosas gracinhas. Em conversa com o Splash, a cantora desabafou.

“Eu fiz as pessoas rirem, lancei vários vídeos engraçados. A minha personalidade tem muito disso. É natural para mim, não me forcei a nada“, explicou a artista, que teve esse lado bem conhecido durante o BBB 2020.

Só que esse me lado ficou bastante conhecido, e as pessoas querem mais. Eu fiquei com medo de estar indo só para um lado da minha personalidade. De eu estar baseando toda a minha música, tudo o que eu poderia fazer em fazer gracinha, em fazer piada de mim mesma, em ser irônica”, pontuou a famosa.

Após lançar músicas mais para o estilo pop chiclete e dançante, Gavassi resolveu se dedicar a algo diferente. “Esse meio é muito cruel. Ele te coloca em uma categoria e te faz acreditar que o melhor é ser fiel a essa categoria, ser o estereótipo que essa categoria pode te fornecer“, disse a famosa.

Eu não me arrependo nem um pouco porque eu acredito muito que a vida é feita de processos, isso é aprendizado. Mas eu lembro que era um álbum que me causava muita ansiedade. Eu saía do palco às vezes chorando. Já ‘Gracinha’ a deixa bem mais segura”, garantiu.

No papo, Manu ainda falou sobre o sumiço de 9 meses que teve das redes sociais. Trabalhando bastante, a ex-sister disse: “Quando eu estava longe das redes sociais, quando eu não tinha acesso às expectativas, à comparação, eu estava muito certa do que eu queria. Quando eu voltei, voltou aquela sensação de eu não sou tão boa assim, tem pessoas que são muito mais fod*s que eu e mais produtivas. Foi aí que eu entendi que precisava de equilíbrio”.

“Confesso que quando eu voltei eu senti a pressão. Do que as pessoas estavam esperando da minha primeira música, se seria um grande fracasso, um grande sucesso, uma grande realização pessoal. Eu cheguei a pensar: ‘Por que eu faço isso com a minha vida? Eu seria feliz fazendo outras coisas‘”, desabafou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›