Manu Gavassi revela que chegou a recusar convite do BBB

Manu Gavassi
Manu Gavassi comentou sobre sua ida ao BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi chamou a atenção ao revelar aos seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (29), que chegou a negar o convite para participar da última temporada do Big Brother Brasil. Ela, cabe lembrar, ficou em terceiro lugar.

A famosa mostrou uma foto do bastidores do primeiro vídeo que gravou da série que divulgou em suas redes sociais no período em que estava confinada. Ela também postou o texto que a fez aceitar ir para o reality show.

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de ‘Garota Errada’ (‘Who The Fuck is Manu Gavassi?’) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, afirmou a ex-BBB.

“Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, contou Manu Gavassi.

A cantora ainda disse que esse texto inicial foi feito meses antes de estrear o BBB em janeiro de 2020. “Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”, desabafou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS