Manu Gavassi surpreende ao revelar sensação envolvendo BBB 2021

Manu Gavassi
Manu Gavassi revela ansiedade ao assistir BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi foi uma das convidadas recentes do Altas Horas e revelou que vem sofrendo ao ver o BBB 2021. A cantora, que ficou em terceiro lugar na edição anterior, disse que a perspectiva do espectador é bem diferente de quem vive o reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. […] É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade“, revelou.

A amiga de Bruna Marquezine falou ainda dos conflitos que andam rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil e destacou que achava que na sua edição o clima era “tenso”, mas que hoje vê de outra forma.

A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Eu tenho muito orgulho dessa trajetória. […] Lá dentro a gente não tinha noção o que era ‘cancelamento’. Eu acho que eu entrei quando isso não era forte, e quando saí já era muito forte“, comentou.

Por conta disso, Gavassi analisou que os participantes atuais já entraram com receios: “Esse medo do que as pessoas estão falando o tempo todo… Sinceramente, eu não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante“.

Eu não acho legal nenhum tipo de falta de respeito, o que a gente acabou vendo muito, infelizmente [no BBB 21]. Existe como você levantar bandeiras, defender o seu lado, mostrar o que você acredita, sem falta de respeito, grosseria, machucar o outro“, complementou.

Cabe lembrar que desde sua participação no programa da Globo, a carreira de Manu só faz crescer. Ela já conquistou um contrato milionário com empresa de cosméticos e perfumaria, prêmios, várias parcerias com marcas das mais diversas e, claro, sucesso com a música, além dos 26,2 milhões de seguidores nas redes sociais.

A mudança de patamar na carreira da jovem, inclusive, inspirou outros artistas a participarem da edição deste ano do reality. Alguns deles até implementaram estratégia semelhante da musa, deixando vídeos pré-gravados para alimentar as redes sociais durante o confinamento.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›