Manu Gavassi tem sonho revelador sobre coronavírus no BBB 2020

Manu Gavassi
Manu Gavassi teve uma revelação em sonho (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi, que está confinada no BBB 2020 desde janeiro deste ano, ficou sabendo por alto da pandemia do coronavírus, após uma breve explicação de Tiago Leifert. No entanto, a cantora teve um sonho revelador.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Babu Santana, a morena disparou: “Estou um pouco assustada. Tive um sonho bizarro no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou”.

“Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?”, questionou, sem nem imaginar que a situação aqui fora está realmente desse jeito.

Em resposta, Babu afirmou que já houve outras epidemias parecidas: “Várias vezes, mas os órgãos competentes que não fizeram isso antes. Mas não tem como saber. O H1N1 era tão nocivo quanto, e essas medidas não foram adotadas e deu ruim”.

“Minha família é neurótica, tenho certeza que estão tomando todos os cuidados possíveis”, afirmou. Na sequência, Manu falou sobre a tradicional plateia do BBB, especulando como farão na grande final.

“Geralmente tem torcida. Eu acho que, se estiver tudo tranquilo, eles vão fazer um ‘check-up’ na galera que vem e deixar as pessoas da plateia afastadas umas das outras, álcool em gel pra tudo quanto é lado”, comentou.

“Ou então vão levar uma equipe pra sua casa, botar uma câmera lá, fazer um link na casa”, disparou Gavassi, sem saber que, desde a eliminação de Pyong, a Globo cortou por completo todas as plateias dos programas.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1250281527520317441

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.