Manuela D’Ávila desabafa após ter família ameaçada de morte e violência sexual

Manuela D'Ávila
Manuela D’Ávila desabafa após ter família ameaçada de morte e violência sexual (Imagem: Divulgação / Thallita Oshiro)

Mesmo abrindo mão de concorrer a um cargo nas eleições de 2022, Manuela D’Ávila tem recebido mensagens de ódio. Uma delas conteve claras ameaças de morte e violência sexual envolvendo sua família, estendidas até a Lula, candidato à presidência e seu aliado político.

publicidade

A ex-deputada compartilhou o print de uma mensagem privada, com mensagens pesadíssimas, que também a afetavam:

Vaca, filha da p*ta. Desejo a morte da b*ceta pequena da sua filha, aquela gostosona. E esquartejar o Lula. E matar sua mãe, sua quenga, vagabunda, sua vadia. Vou te estuprar”.

publicidade

Veja Também

Manuela D’Ávila repercute fato lastimável e abre o coração em rede social

Em post do Instagram, feito na segunda-feira (1), a política começou desenhando que o fato de ser mulher é o predominante para estar sempre vulnerável:

Mãe e filha e mãe. Ser uma mulher pública no Brasil é ser ameaçada permanente. É escolher um lugar para o medo, outro para a coragem, outro lugar pro fingir ignorar. Ser mulher pública é conviver com a ameaça de estupro como correção pela coragem, com a ameaça de morte como silenciador”.

Por fim, Manuela foi mais específica em relação ao caso recente e lastimou essa realidade dura de ameaças e descrédito:

Ser mulher pública é ouvir de muitos que não aguentariam nem metade que tá tudo bem, que é assim mesmo. Como se fosse o preço a pagar por estar num lugar que não é o nosso, que não é pra nós. Essa é mais uma das ameaças que eu, minha filha e também minha mãe sofremos”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.