Manuela Dias prepara novidades para a segunda temporada de Justiça, na Globo

Da Redação

29/05/2022

Manuela Dias

Manuela Dias iniciou os trabalhos para continuação do projeto da Globo (Imagem: Jorge Bispo / Globo)

Manuela Dias deu início aos trabalhos da segunda temporada de Justiça, da Globo. A autora revelou em suas redes sociais que começou a escrever a história e conta com um desafio.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela adiantou um detalhe:Vão ter personagens da primeira temporada na segunda“. A escritora comentou também o fato da história ter migrado para o interior da Bahia. “Eu sou muito fã do piseiro, então levei a história para o centro-oeste do estado“, explicou ela, que é baiana.

“O que eu posso contar é que vou manter o formato. São quatro histórias que se entrelaçam, com um protagonista a cada dia da semana. A gente vai assistir mais uma vez a um quebra-cabeça que vai se entrelaçando aos poucos, só agora com histórias totalmente diferentes”, revelou ainda.

Assim como a primeira temporada, a segunda leva de episódios deve seguir a mesma fórmula de colocar enredos distintos por meio de personagens em comum. Porém, tudo deverá ser feito com outras tramas e atores.

Justiça chamou a atenção do público em 2016 ao colocar quatro histórias diferentes, cada um com seus próprios protagonistas. Eles, no entanto, surgiam como coadjuvantes em narrativas alheias.

A primeira fase contou com as participações de nomes como Adriana Esteves, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Marjorie Estiano, Jéssica Ellen, Débora Bloch, entre outros.

Maior audiência da Globo, Pantanal vira a queridinha do Spotify

Pantanal, atual novela das nove da Globo, se tornou uma febre na TV aberta, com um recorde de audiência atrás do outro, na internet, por meio da repercussão de cada cena e, mais recentemente, por meio da plataforma de áudio Spotify.

De acordo com o serviço, foram criadas nada menos que 1.582 playlists relacionadas ao folhetim nos últimos 90 dias, algo impressionante para uma produção do gênero no país.

Entre as canções de ouvintes até o final de abril, o público mostrou paixão por Boiada, de Almir Sater (438%), Como Dois Animais, de Alceu Valença (230%), Vaqueiro de Profissão, de Jair Rodrigues (95%) e The Passenger, de Iggy Pop (29%).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.