Mar de Amor – Capítulo de Quarta-feira (05/01): Oriana quer que Victor Manuel peça sua mão

Mar de Amor
Oriana quer que Victor Manuel peça sua mão, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta 05/01, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Guilhermo se apresenta a Estrela e diz que quer assumir sua responsabilidade como pai, mas ela o rejeita. Victor Manuel diz a Luz porque não deseja mais ter relações com Estrela e a velha senhora fica sem acreditar que Estrela possa ter algo com Leon.

Guilhermo insiste em pagar uma clínica particular para Cacilda, mas Estrela se nega a aceitar a oferta. Mais tarde, Estrela e Violeta saem com a intenção de encontrar um hospital gratuito para Cacilda. Elas pegam um táxi. Dois homens entram no táxi e anunciam que se trata de um sequestro. Estrela e Violeta se defendem com golpes de suas bolsas e mordidas. Os ladrões saem correndo e desistem de sequestrá-las.

Cacilda ficou aos cuidados de uma vizinha, que acaba dormindo. Cacilda aproveita a oportunidade para fugir, dizendo que não quer estar onde não tenha mar. Oriana quer que Victor Manuel peça sua mão. Ele pergunta que tipo de relação ela tem com Santos. Oriana responde que nenhuma, pois o que tinham já terminou.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›