Mar de Amor – Capítulo de Quinta-feira (06/01): Bêbado, Guillermo implora que Estrella fique ao seu lado

Mar de Amor
Bêbado, Guillermo implora que Estrella fique ao seu lado, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 06/01, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

León zomba de Martín; eles lutam com golpes. Salvador planeja se vingar de León, aparentemente por meio de Elena. Ao ver a luta, ela descobre que seu pai abusou de Esperanza.

Victor pede que Oriana se mude para sua casa. O Padre esclarece a Antonio que Esperanza foi estuprada por León. Victor continua beijando Oriana. Ela o seduz a vender a cidade. Víctor pede que Oriana se mude com ele para Madrid. Antonio procura León; encontra. Antonio tenta impedir que a situação de sua filha se torne pública .

León oferece uma casa para Esperanza e Martín, em troca de dar-lhe seu filho. Antônio o acerta, eles lutam no mar. Lúcia impede Estrella de ver Víctor com Oriana. Mística propõe a Esperanza que ela vá ao México para evitar constrangimento. Carmita rejeita Salvador. Ele e o padre impedem Antonio de matar León, que
está inconsciente na areia.

Estrella finalmente descobre sobre o estupro. Victor diz a Lúcia que Estrella é a amante do leão. Estrella procura León para reclamá-lo. Guillermo, bêbado, implora a Estrella que fique ao seu lado; Ele acaba confessando que é seu pai. Estrella se recusa a acreditar que Guillermo seja seu pai. Guillermo quer reconhecer Estrella como sua filha.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›