Mar de Amor – Capítulo de Terça-feira (28/12): Victor é assediado por Jorge

Mar de Amor
Victor é assediado por Jorge, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 28/12, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Com toda a fofoca de Rosélia, Bracho visita a casa de Salvador e exige que ele se case imediatamente com Carmem, já que a engravidou. Salvador nega ter engravidado Carmem, mas Bracho não acredita no rapaz e diz que se não tiver casamento, ele o matará.

Depois de, grosseiramente, Oriana exigir que Estrela traga café para Victor, Estrela troca açúcar por sal, fazendo Oriana ficar mal perante Victor. Oriana pede a Victor que fique para presenciar o encontro com os investidores. Victor é assediado por Jorge a fim de que assine um documento de imediato, que o comprometa ainda mais com Leon.

Victor Manuel se nega a assinar o documento, dizendo que o fará apenas no dia seguinte, depois de tê-lo lido. Durante a recepção aos investidores, Guilhermo, muito orgulhoso, apresenta Estrela aos convidados, ela está deslumbrante. Intrigados, alguns empresários perguntam se Estrela é da família Parra.

Oriana aproveita a oportunidade para humilhar Estrela publicamente. Oriana presencia quando Victor acaricia Estrela e exige ao rapaz que explique a cena. Victor responde a Oriana que não precisa dar nenhuma explicação.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›