Mar do Sertão exibe cena marcante de Avenida Brasil e deixa web boquiaberta

Mar do Sertão

Em Mar do Sertão, Deodora falou de Carminha (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quem estava acompanhando o capítulo de ontem (20) de Mar do Sertão, da Globo, foi surpreendido com uma situação bem inesperada. A novela decidiu exibir um trecho de uma cena do fenômeno Avenida Brasil (2012).

Tudo aconteceu no momento em que Deodora (Debora Bloch) apareceu tomando um café e torcendo para que a vilã da trama de João Emanuel Carneiro, Carminha (Adriana Esteves), mate a mocinha Nina (Debora Falabella).

“Mata ela logo, mulher”, disparou a vilã do folhetim das 18h, enquanto aparecia uma cena de Carminha gritando por causa da sua rival. “Eu adoro essa novela”, ressaltou Deodora, aos risos.

O perfil do Gshow no Twitter chegou a brincar com o momento e disse que a vilã de Mar do Sertão estava “pegando umas aulinhas com Carminha”.

Muitos internautas também reagiram à situação. “Deodora assistindo Avenida Brasil e torcendo pra Carminha matar a Rita”, observou uma pessoa. “Muito noveleira”, comentou outro perfil.

“E Dona Deodora assistindo Avenida Brasil e se divertindo com as maldades de Carminha? O crossover de vilãs”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão:

Mar do Sertão em alta na Globo

Falando no atual folhetim das 18h, a Globo bateu o martelo e definiu que a trama será estendida para chegar até 17 de março. A emissora tem aprovado a história e a audiência que ela tem conquistado, por isso optou por aumentar a duração do folhetim.

Para conseguir aumentar esse tempo, algumas participações especiais voltarão a aparecer em Mar do Sertão, como de Fubá Mimoso (Marco França) e da feiticeira Notória Alva (Julia Lemmertz).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]