Desde que retornou para atormentar a família de Tertúlio (José de Abreu), Noé Dantas (Marcelo Adnet) vai causar bastante mesmo após ser morto. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o criminoso vai levar um tiro por acidente, mas Tertulinho (Renato Góes) acaba levando a culpa.
VEJA ESSA
O rapaz será preso e entrará em desespero. Vendo a situação de pânico do filho, o coronel vai assumir o crime para evitar que o advogado continue atrás das grades.
Ainda assim, o fazendeiro tem uma parcela de culpa em todo esse caos, já que ele estava armando uma emboscada contra o algoz com Catão (Déo Garcez). O problema é que eles irão se encontrar primeiro, já que Deodora (Debora Bloch) fará um pedido especial.
Uma grande confusão acontece com troca de socos e a arma do bandido acaba disparando. Noé será atingido, cairá morto no chão e não irá demorar muito até que Venâncio (Hugo Germano) flagre o corpo do homem ensanguentado em cima de Tertulinho.
Mar do Sertão: Sargento acredita que Tertulinho é o culpado pela morte
Após ver a cena do crime, o oficial não tem como pensar em outra possibilidade. Por outro lado, o filho do manda chuva vai ficar apenas um dia na cadeia, deixando Tertúlio completamente abalado.
Nesse momento, o pai de José (Sergio Guizé) decide ir até a delegacia e se declara como o grande culpado pela morte. O sargento então o pretenderá e solta o rapaz, que sai da prisão já pensando em cometer novas maldades com o próprio irmão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.