Celso Portiolli
Celso Portiolli deixa programa ao vivo após gafe de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha protagonizou um climão ao vivo no SBT durante o “Domingo Legal” deste domingo (7). A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho de Celso Portiolli, que foi obrigado a abandonar o comando do “Passa ou Repassa”.

Tudo começou quando Sonia Abrão, convidada para o game show, disputou uma das rodadas de pergunta com Mara Maravilha. A contratada do SBT levou a melhor e tinha que dar uma tortada na apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. “Corre, Sonia!“, pediu Celso Portiolli.

Mara saiu correndo atrás de Sonia, que fugiu da tortada passando por trás do apresentador do “Domingo Legal”. Mara Maravilha veio logo atrás e acertou o olho de Portiolli com um pouco de torta. “Meu olho, doida!“, reclamou Celso. “Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara“.

Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena.

De olho no climão que foi instaurado por causa da gafe de Mara Maravilha, Dudu Camargo, que também estava na brincadeira, tomou conta do programa enquanto Celso Portiolli não voltava dos bastidores com o olho limpo. A situação, claro, repercutiu na web.

Confira:

SBT anuncia estreia de “Topa ou Não Topa” com Patricia Abravanel

O retorno do “Topa ou Não Topa” à grade do SBT, cogitado há tempos, foi enfim definido. Por meio de comunicado oficial, a emissora confirmou a estreia do game, agora apresentado por Patricia Abravanel, no dia 3 de agosto, às 15h30, entre o “Programa da Maisa” e “Programa Raul Gil” – que terá sua duração reduzida, entrando no ar às 16h30.

O formato “Deal or No Deal” – da Endemol Shine Group, produzido para 82 territórios em todo o mundo, com cerca de 324 temporadas já realizadas – foi lançado no Brasil em 2006, tendo Silvio Santos no comando. Entre 2010 e 2011, a atração contou com Roberto Justus. Ano passado, boatos acerca da reestreia pipocaram na imprensa; acabaram aplacados, contudo, pela gravidez de Patricia.

No game-show, 26 maletas guardam prêmios de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. O participante seleciona algumas delas, sendo submetido à intervenção do “banqueiro”, que busca negociar a troca de maletas oferecendo prêmios em dinheiro antes de revelar os valores das peças escolhidas. Caberá ao competidor decidir se topa ou não topa a negociação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!