Mara Maravilha admite uso de Photoshop em foto e faz revelação

Mara Maravilha
Mara Maravilha admite uso de Photoshop em foto e faz revelação (Imagem: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha, que costuma ser ativa nas redes sociais, foi protagonista de uma grande polêmica por conta de fotos que compartilhou no Instagram. Internautas a acusaram de usar Photoshop e ela resolveu, enfim, assumir que editou algumas das imagens.

A repórter do Fofocalizando, do SBT, postou uma foto em que aparece usando um vestido preto e branco. Na legenda, a famosa levou a polêmica no bom humor: “É claro que um Photoshopzinho não faz mal a ninguém“.

Aproveitando a deixa, Mara também revelou o tamanho das roupas que usa: “Vestindo P ou 38, tá meu amor?!“. O clique foi compartilhado na quarta-feira (18) e angariou pouco mais de 12 mil curtidas.

Um internauta alfinetou a repórter: “Cuidado no Photoshop amiga! Tá deixando as paredes tortas“. Outra pessoa ironizou a declaração: “Em todas fotos tem [Photoshop]“.

Duio Botta, que interpretou Jardel em A Dona do Pedaço, elogiou Mara Maravilha: “Minha apresentadora preferida“. Um fã a defendeu: “Se até esses grandes artistas internacionais usam photoshop, porque Mara que não deve nada a ninguém não pode não é mesmo [risos]? Mara lindona“.

Confira:

Lívia Andrade criticou fãs de Mara Maravilha

Lívia Andrade foi mais uma vez vítima de ataques dos fãs de Mara Maravilha no Twitter, e como antes, revidou as declarações maldosas proferidas pelos internautas. Após ser chamada de nojenta, a famosa destacou que o Fofocalizando “não é o Show da Mara”.

Uma usuária da rede social, chamada de Samantha, afirmou que Lívia estava forçando Mara a fazer comentários durante o programa da última terça-feira (17). “A nojentinha da Lívia tentando forçar o que a Mara deve ou não falar, levou uma patada!”, disparou a fã.

A apresentadora reagiu: “Amor não forço nada, faço o meu trabalho! No momento sou apresentadora e comando o palco de acordo com as ordens do meu diretor! Sei que para vocês fãs fica difícil aceitar isso, mas essa é a realidade hoje! Amanhã pode mudar, mas por enquanto paciência”.

A modelo, então, alfinetou outro seguidor que defendeu a comentarista de fofocas com unhas e dentes. “Realmente deve ser muito difícil aceitar essa situação de hoje. É normal, na verdade eu acho que ela merece um programa só para ela, já que no passado ela tinha mas… No momento eu apresento o programa que ela participa”, revidou.

Em resposta para outro fã eufórico, a famosa destacou que ela apresenta o programa por ordem do SBT. “Amor eu apenas apresento o programa, isso foi decidido pela emissora, não por mim! Entenda a dinâmica do programa, esse é o Fofocalizando não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens”, apontou.

WordPress Lightbox