Mara Maravilha alfineta Xuxa e explica o verdadeiro motivo da sua chateação

Mara Maravilha
Mara Maravilha surpreende com declaração sobre Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha mais uma vez decidiu falar sobre uma chateação com Xuxa Meneghel. As duas tinham uma boa relação até pouco tempo, mas no último ano a ex-Fofocalizando passou a alfinetar a loira.

A cantora disse que tem uma relação de “respeito e ética” com Eliana, mas não escondeu chateação com Xuxa. “Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa”, contou à Quem.

“Acho que as coisas não são mais como antigamente”, acrescentou Mara Maravilha, que assim como Xuxa, Eliana e Angélica, fez sucesso nos anos 80 e 90 e ainda guarda uma legião de fãs até hoje.

A morena seguiu: “Com Eliana, sempre tive uma relação de admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade. A polêmica começou, na verdade, com a Sabrina Sato”.

“Ela fez uma live com a Angélica e a pegou de surpresa dizendo: ‘A Mara está pedindo para entrar no grupo’. Nunca pedi. Sabrina trollou a Angélica e eu nunca pedi isso. Ela falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo”, comentou a apresentadora.

Mara ainda disse que acredita que as coisas mudaram. “Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons”, opinou, fazendo referência ao relacionamento com Xuxa.

Segundo ela, a recusa da Rainha dos Baixinhos em participar de uma live dela foi muito impactante para ela. “Eu já tinha ido em programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística?”, questionou.

“E o estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com covid e aí veio um comentário do Junno [Namorado de Xuxa] em uma foto delas: ‘Esse, sim, é um grupo Mara'”, lembrou.

Maravilha afirmou: “Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuque a onça com vara curta. As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida? Enquanto eu estava na minha”.

“Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina. Escrevei lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”, acrescentou.

Por fim, ela definiu a loira: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›