Mara Maravilha causa ao mostrar o dedo do meio e quase falar palavrão

Mara Maravilha
Mara Maravilha mostra o dedo do meio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha deixou os seguidores chocados ao surgir em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, no qual chegou a mostrar o dedo do meio para a câmera.

Na ocasião, a cantora incorporou uma dublagem e foi questionada se não está muito velha para usar o aplicativo, conhecido pelo maior uso entre crianças e adolescentes.

Prontamente, ela respondeu dizendo que “ninguém te perguntou a sua opinião” e surpreendeu ainda mais ao mandar a pessoa “enfiar lá no…”.

“Vai me julgar??? Meu coração é de criança xuxuzinho…. Então tá aí a minha resposta”, escreveu Mara na legenda.

Nos comentários, sua atitude deu o que falar e dividiu opiniões entre os fãs. Alguns levaram na esportiva e amaram a brincadeira, enquanto outros a criticaram.

“Minha irmã, para de falar que é evangélica, tá escandalizando quem leva Deus a sério”, acusou uma pessoa. “Não é porque é evangélica que tem que aceitar tudo”, discordou outra.

“Não existem santos, porém, devemos ser luz para o mundo e não trevas. Não se pode amar dois senhores”, disparou mais uma.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (1), ela usou as redes sociais para revelar que seu filho, Benjamim, de 2 anos, testou positivo para a Covid-19, assim como ela e seu noivo, Gabriel Torres.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.