Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre campanha com Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha voltou a falar sobre a recente campanha da marca Eudora. A morena foi uma das celebridades que protagonizaram o projeto, após reclamar por ter sido excluída da publicidade que envolvia Xuxa, Eliana e Angélica.

Em entrevista ao programa “Rock Reclame”, na Kiss FM 92,5, na manhã desta quarta-feira (7), Mara, juntamente com Renata Gomide, diretora de Marketing da marca, falou sobre os bastidores da campanha.

“Quando começou a vazar a notícia das três, a Mara nos procurou e a gente viu que ela deveria estar. Na hora que vazou, os próprios consumidores cobraram a participação dela”, explicou a responsável.

“Essa história do ‘esqueceram de mim’ foi proposital”, garantiu. Em seguida, Mara Maravilha revelou que não seria viável fazer a campanha com as três, por causa da presença de Angélica, que seria um “incômodo” para ambas.

“Eu não gravei com as meninas. Com a Eliana eu estou sempre. Ela é uma grande colega. Com a Xuxa, estive com ela na Record. Mas com a Angélica, seria um incômodo, pois teve a história da macumba”, disparou.

Sobre a “macumba”, Mara referia-se ao boato que surgiu na época que ambas apresentavam programas infantis e eram tidas como rivais. A mídia incitava a briga entre as duas e levantava o rumor de que havia um trabalho de macumba contra a loira. Maravilha, é claro, sempre desmentiu.

Confira o vídeo da entrevista:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!