Mara Maravilha comenta sexualidade do esposo e expõe intimidade

Mara Maravilha

Mara Maravilha está há 9 anos com Gabriel Torres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já cansada de ouvir comentários sobre a sexualidade de Gabriel Torres, seu esposo, Mara Maravilha soltou o verbo ao falar sobre o assunto.

“Se ele fosse gay também e eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema? Não é o nosso caso, entendeu?”, disparou a apresentadora, durante a participação do casal no Fofocalizando, do SBT.

A respeito da sua orientação, o ator garantiu que sempre teve isso muito claro em sua vida.

“Eu respeito muito a opção sexual de cada da um(sic). Às vezes, colocavam que de alguma forma errada e que eu fosse algo que eu não sou. Minha sexualidade era questionada, minha idade, meu interesse que tinha nela como mulher”, pontuou.

Com 21 anos de diferença, o casal, que está junto há 9, foi e segue sendo muito julgado por isso.

No papo, Mara Maravilha ainda entregou detalhes da vida sexual dos dois.

“É interesseiro e chantagista, como todo homem quando quer. É quase um dia sim e outro também. Por ele sim [rola sexo todo dia]. Por isso que às vezes eu brinco: ‘Meu amor, vou te dar uma vale night. Pega, mas não se apega“, declarou.

Mara Maravilha recorda início da relação com Gabriel Torres

A famosa entregou que quando ficou com o artista ela estava solteira e que era para ter sido apenas uma brincadeirinha.

Após Mara lembrar que no primeiro dia em que se conheceram eles já se beijaram, Torres emendou que os dois já se conectaram.

Cabe lembrar que a apresentadora tem um filho com Gabriel, o Benjamin.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.