Mara Maravilha comete gafe ao cair em fake news envolvendo Daniela Mercury

Mara Maravilha
Mara Maravilha comete gafe ao cair em fake news envolvendo Daniela Mercury (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma entrevista para a rádio Metropolitana, na noite da última quinta-feira (21), a apresentadora Mara Maravilha acabou passando vergonha. Ela detonou Daniela Mercury e mostrou que caiu em uma fake news.

publicidade

Em parte da entrevista, ela demonstrou estar indignada por ter visto um vídeo da artista supostamente dizendo que “Jesus é gay”, mas isso não aconteceu. A situação ocorreu durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu.

A princípio, a contratada do SBT disse que não iria falar sobre a cantora, mas mudou de ideia e pediu permissão para “falar pesado”. “Vocês podem pegar aí um vídeo da Daniela, em que ela desrespeitou ao senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

“Ela desrespeitou quando falou assim: ‘Jesus é gay, Jesus é veado’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão”, acrescentou a famosa.

Mara Maravilha erra ao tentar dar lição de moral em suposta fala de Daniela Mercury

Passando vergonha, Mara Maravilha errou em um dos momentos ao dizer “opção sexual” e não orientação sexual. “Desculpa, gente! Eu sou da paz e do amor, mas tem coisa que é hipocrisia”, sentenciou.

“Não é a opção [sic] sexual de quem quer que seja, não é por causa de política, a minha bandeira é para cima, minha bandeira é respeito à nação brasileira”, continuou. A apresentadora disse que ficou engasgada e que sente vergonha de ter sido a primeira pessoa a apresentá-la na televisão.

A artista continuou o ataque dizendo que o talento da colega de trabalho está se apagando. “O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado”, disse.

publicidade

O vídeo em questão, que circula em grupos e páginas bolsonaristas, se trata de uma montagem. Daniela Mercury inclusive entrou na Justiça contra o autor das imagens que foram editadas.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.