Mara Maravilha desabafa sobre diferença de idade com o noivo

Mara Maravilha
Mara Maravilha e o marido Gabriel Torres posam em momento de ternura com o filho Benjamin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha e o seu noivo, Gabriel Torres, possuem 20 anos de diferença. Completamente apaixonados, a idade é o que menos importa para eles. Em recente entrevista ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, o casal falou abertamente sobre a relação com a idade dos dois e como lidam com os comentários negativos.

Eu não ligo, deixo para lá quando as pessoas falam mal. Ele se preocupa mais!“, declarou a artista. Já Gabriel confidenciou que sofre com os comentários: “Incomoda porque a gente quer sempre o bem de quem está perto da gente. No início, para mim foi um pouco mais difícil para poder trabalhar isso na minha cabeça“.

Na entrevista, o par romântico também fez algumas revelações, como, quem é o mais ciumento da relação. “Ele também é o mais ciumento. Eu quero que ele fique conhecido, arrase, faça sucesso!“. Os dois, que são pais do pequeno Benjamin, também estão encantados com a chegada do pequeno após a adoção.

Ele é um presente de Deus. Ele é a coisa mais linda, é muito feliz, uma criança extremamente alegre, ele é carinhoso, ele é inteligente. Agora, ele pega a meia e já sabe que tem que colocar no pé e beija muito“, contou a contratada do SBT.

Na conversa, Maravilha revelou que chegou a pensar em fazer inseminação artificial por causa do tempo grande de espera pela adoção. Porém, o pensamento mudou quando eles receberam a ligação falando sobre a chegada de Benjamin.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com