Mara Maravilha foi vítima de uma fake news, segundo ela, envolvendo o pastor Gilmar Santos, marido da cantora Aline Barros.
Diante da situação constrangedora, a morena desabafou sobre o assunto no final da edição do “Fofocalizando” desta quinta-feira (15).
“Eu não namorei com o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento não teria problema nenhum”, iniciou.
“Sempre admirei e tive respeito. Então eu não vou ficar dando ênfase”, disparou, visivelmente chateada.
Em seguida, a apresentadora foi mais além e anunciou que irá processar os responsáveis por levantar tal “calúnia” nas redes sociais.
“Já tô avisando: ‘Prepara o advogado e prepara o bolso'”, advertiu, ao vivo no SBT.
“Mentira é do diabo, acabou! Não quero me alongar e quero agradecer o espaço. Falem o que quiserem, que sou chata, feia, e o que for… Mas não falem inverdades”, pediu.
Leo Dias questionou a procedência da informação e se a colega chegou a ser consultada, mas Mara Maravilha explicou: “É um site que quer aparecer”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.