Mara Maravilha detona e diz que Verdinha, de Ludmilla, faz apologia às drogas

Mara Maravilha
Mara Maravilha e Lívia Andrade discordaram em debate no Fofocalizando (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O Fofocalizando pegou fogo nesta semana, como sempre, e teve Mara Maravilha no centro da polêmica. Durante a discussão sobre a música Verdinha, da funkeira Ludmilla, os apresentadores debateram sobre a canção fazer, ou não, apologia às drogas.

Maravilha, sem pestanejar, disparou que a letra de Ludmilla faz apologia às drogas e estimula crianças a fazerem uso. A cantora nega, e diz que a tal verdinha é a alface, e não a maconha. A intérprete afirmou nas redes sociais que tem recebido agradecimentos de mães que falam sobre os filhos terem passado a comer mais a hortaliça por causa da música.

Essa música aí, da verdinha, tem hora que ela fala que está doidona. Eu nunca comi alface pra ficar doidona“, começou Maravilha. “Alface acalma“, disparou Chris Flores, enquanto Lívia Andrade emendou: “Chá de alface pra acalmar as tretas“. Mas Mara prosseguiu com sua opinião em relação à “verdinha”.

Vamos combinar, gente: a Ludmilla tem a voz linda, é talentosa, mas essa música é uma apologia [às drogas]. Fica jogando dinheiro. Será que ela vai abrir uma quitanda ou uma barraquinha na feira pra vender alface?“, questionou, toda debochada.

Não gosto quando ela joga o cigarro no alface. Não gosto quando ela usa arma e na hora que ela dá uma lambida no revólver. Gosto da Ludmila, gosto da voz dela, mas esse clipe e essa arte aí, é como a Chris Flores falou: ‘Quem não gosta, que não consuma’. Eu não consumo, se eu tivesse um filho, não consumiria, também. Agora, a Ludmilla em si, se ela quer casar com outra pessoa, eu respeito, admiro. É inegável que ela é uma pessoa talentosa“, disparou Maravilha.

“Eu não sou a favor da censura, mas eu acho que extrapolou. Onde que existe a censura neste país?”, questionou Mara, que acabou sendo cortada pelos demais apresentadores que encerraram o assunto.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox