Mara Maravilha detona namorado de Xuxa e fala de Angélica

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou mais uma vez sobre relação com Xuxa e Angélica (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha voltou a comentar sobre a sua relação com Xuxa e Angélica. A famosa participou do quadro Carona, do canal TV Caco Rodrigues no YouTube, e revelou que não daria uma “carona” para a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, explicou a famosa.

O suposto motivo da polêmica com o ator seria porque ele comentou em um vídeo do recente encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana. Para Junno, a reunião estava “maraaaa”. Na ocasião, os internautas entenderam que o comentário foi uma indireta para a apresentadora do SBT.

Ainda no vídeo, Mara Maravilha revelou que daria carona para Angélica, embora não saiba os sentimentos da esposa de Luciano Huck em relação a ela. “A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar”, confessou ela.

A contratada do SBT também comentou sobre os boatos de que fez macumba para tirar Maurício Mattar de Angélica na época em que os dois namoravam.

“Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim…”, disparou a também cantora.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›