Mara Maravilha
Mara Maravilha apresentou o Teleton 2019 com Silvia Abravanel (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha dividiu o Teleton 2019 com Silvia Abravanel, mas algumas pessoas estranharam o fato da apresentadora ter saído muito cedo do palco, ficando apenas cerca de apenas 40 minutos.

Na ocasião, Silvia assumiu o comando e a cantora gospel acabou sendo deixada de lado, gerando comentários na internet entre o público que acompanhava a atração em tempo real no Twitter.

De um lado, os fãs de Mara elogiaram sua participação e lamentaram o fato de ter ficado tão pouco tempo em frente às câmeras. De outro, os “haters” não deixaram de comentar as suas críticas.

“Mas já? Mara ficou pouco. Queremos mais a Mara”, reagiu um internauta. “Preferia a Mara apresentando no lugar da Silvia Abravanel”, lamentou um fã. “Glória, ela vai embora”, comemorou outra pessoa.

“Achei que Silvia ia sair, mas ela só expulsou os outros”, reagiu mais uma. Reclamam tanto da Mara, mais não deixa ela falar toda hora interrompem ela”, afirmou outro.

“Quem tem talento é Mara, quem marca presença é ela. Amo amar essa humildade cativante, autêntica, verdadeira e única”, falou mais um.

“Que presença de palco a Mara Maravilha tem né?! É uma energia tão boa que estimula a colaborar também com o #Teleton2019”, concordou um fã da morena.

Confira a repercussão:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos